Nesta quarta-feira (27), os alunos do Curso de Cinema Centro Europeu promovem a estreia de cinco novos trabalhos realizados ao longo do ano. Fazem parte da sessão três filmes de ficção, um teaser/trailer e um piloto de série. O evento vai acontecer na Cinemateca de Curitiba, com início às 19h, e tem entrada gratuita.
Confira os trabalhos que vão ter sua primeira exibição no evento:
Direção de Felipe Berbert
Num futuro próximo, nas ruínas de um Brasil devastado por uma guerra nuclear entre humanos e alienígenas invasores, o sequestro do líder da armada rebelde “Las Lobas” irá unir diferentes clãs de sobreviventes em uma missão de resgate recheada de ação, sensualidade e vingança.
Direção de Lucas Lage
Um contador insatisfeito com sua vida procura uma solução.
Direção de Victor Bussolini
A inocência dos olhos de João não será o bastante para ele fugir dos seus traumas e medos. Quando nem seu quarto é seguro e nem sua mãe pode ajudar, ele terá que enfrentar o mal sozinho.
Direção de Leonardo Balhana
Um grupo de estudantes de publicidade vai fazer fotos numa fábrica abandonada mas as coisas tomam um rumo imprevisto.
Direção de Diego Duda
Quando acaba a aula e a equipe docente fica na escola, muita coisa ainda acontece. Em “Depois da Aula” vamos descobrir o que o corpo pedagógico realmente faz quando não há mais alunos.
Quando: 27 de novembro de 2019 (quarta-feira)
Onde: Cinemateca de Curitiba (Rua Carlos Cavalcanti, 1174)
Horário: às 19h
Quanto: entrada gratuita
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.