Filme “Venom 2” tem melhor bilheteria de estreia no Brasil na pandemia

Foto: Columbia Pictures

Apesar de dividir a crítica, “Venom: Tempo de Carnificina” alcança a maior bilheteria de estreia no Brasil durante a pandemia. De acordo com a Sony, o filme arrecadou R$ 3.072.630 em bilheteria, incluindo a pré-estreia. O número representa um aumento de 4% comparando ao primeiro filme. Confira o trailer:

O longa também apresenta melhores resultados de aceitação do público. “Venom”, primeiro filme da franquia, alcançou apenas 30% de aprovação enquanto a sequencia já marca 59%, segundo o Rotten Tomatoes.

É esperado que os números de “Venom: Tempo de Carnificina” se assemelhem ao do outro filme da Marvel lançado em setembro “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”, que teve a maior bilheteria em tempos de pandemia, que começou em março de 2020.

No lançamento Eddie Brock, interpretado por Tom Hardy, enfrenta Cletus Kassidy, o carnificina, simbionte vermelho “filho” de Venom. O filme traz de volta Woody Harrelson no papel do vilão que finalmente assume a forma de Carnificina.

Por Deyse Carvalho
08/10/2021 15h43

Artigos Relacionados

“Venom: Tempo de Carnificina” leva o relacionamento entre Eddie Brock e Venom a um novo patamar e quem ganha é o público

Casa de Stu do filme “Pânico” está disponível para aluguel no Airbnb