De acordo com o jornalista do “The Tracking Board” Jeff Sneider, as filmagens do filme solo do Coringa devem começar no dia 1º de maio! A informação foi revelada pelo Twitter de Jeff, onde ele publicou uma foto de um recorte de documento. Além disso, a publicação também confirma que Joaquin Phoenix estaria negociando para protagonizar produção.

Até então, estava certo de que Jared Leto não interpretaria o personagem novamente, devido à crítica gerada. Porém se especulava que quem poderia assumir essa responsabilidade era ninguém mais, ninguém menos que: Leonardo DiCaprio!

A produção ficará por conta de Martin Scorsese, que deixará o filme com uma ideia mais “pé no chão”, se passando no início dos anos 80. Além disso, o filme usará os longas “Táxi Driver” e “Touro Indomável” (ambos de Scorsese) como referência. Todd Phillips ficou conhecido por “Se Beber, Não Case“, escreverá o roteiro junto de Scott Silver. No entanto, ainda não há detalhes sobre como o filme se encaixa no calendário atual da DC.