Uma das franquias de maior sucesso na última década está prestes a receber sua primeira expansão. Estamos falando de Transformers, donos de cinco filmes e uma bilheteria acumulada que beira 5 bilhões de dólares. Em decadência nos últimos anos, a Paramount (responsável pelos direitos cinematográficos) encontrou um caminho para resgatar a popularidade. É a hora de Bumblebee de brilhar em seu filme próprio, que chega aos cinemas dia 25 de dezembro; e o longa acaba de receber trailer e cartaz oficiais.
Trata-se do primeiro spin-off da franquia e focará num dos robôs mais famosos e carismáticos do grupo. Contando sua história de origem lá nos anos 80, quando era apenas um fusca amarelo em um mundo sem Transformers. O filme será protagonizado por Hailee Steinfeld (‘Bravura Indômita’ e ‘Quase 18’), tendo também John Cena no elenco. A direção é de Travis Knight, saindo do mundo das animações direto aos blockbusters; com roteiro de Christina Hodson (‘Paixão Obsessiva’).
Michael Bay pela primeira vez não assume o posto de diretor, e será apenas responsável por produzir o longa. Isso mostra o grande redirecionamento que Bumblebee deve ter, deixando de lado tantas explosões; explorando assim um lado mais aventureiro, além de abordar com mais eficiência a relação entre humanos e máquinas. Relembrando que Bumblebee estreia por aqui no Natal, confira o cartaz do filme e logo abaixo seu trailer:
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.