Celebrando 20 anos de existência, Pokémon ganhou um filme especial; exibido em circuito fechado nos cinemas brasileiros nos dias 5 e 6 de novembro. Mas não precisa se desesperar caso tenha perdido tal chance, temos uma boa novidade. Graças ao grande sucesso de Pokémon, O Filme: Eu Escolho Você!, os cinemas voltarão a tê-lo em cartaz. Será em uma sessão única nesta terça (14) e em seis horários no feriado de quarta (15).

O anime narra a história do garoto Ash e seu fiel companheiro Pikachu, em meio de muitas aventuras e batalhas. Tal trama já rendeu quase mil episódios e 19 filmes, além de vários jogos eletrônicos e produtos colecionáveis. O vigésimo filme é mais do que especial e representa o aniversário de duas décadas do desenho.

Pokémon, O Filme: Eu Escolho Você! é uma releitura do início da jornada de Ash como treinador de Pokémon após completar 10 anos e receber Pikachu, juntos eles vão em busca do lendário Ho-Oh. Além de todas as tramas e passagens iniciais, existem também pokémons de outras temporadas.

Trazido ao Brasil pela Fathom Events, Pokémon, O Filme: Eu Escolho Você! será exibido novamente no dias 14 e 15 de novembro. Aqui na capital paranaense seguem existindo sessões em quatro cinemas, confira quais são e horários:

Terça-feira (14/11)

Cinemark Mueller às 19h

Quarta-feira (15/11)

Cinemark Mueller – 17h

Cinépolis Batel – 16h

UCI Palladium – 13h e 17h45

UCI Estação – 17h25 e 19h30

Ingressos e valores estão disponíveis nas bilheterias e no site ingresso.com, garanta o seu.

Trailer – Pokémon, O Filme: Eu Escolho Você!