Meio século de história! No dia 9 de setembro de 1971, John Lennon lançava um dos álbuns que mais marcaram a história da música, Imagine. O trabalho solo do cantor, carrega a canção de mesmo nome que depois de seu lançamento se tornou uma espécie de hino da paz. Junto com o disco, John Lennon e sua esposa Yoko Ono também lançaram um longa que retrata os bastidores da gravação.

Divulgação

Nos 70 minutos de produção dirigida pelo casal o público pode acompanhar o dia a dia das gravações intimistas embaladas pelas músicas de Imagine. “John Lennon: Imagine — O Filme”, está disponível no NOW, não tem narração ou enredo, apenas imagens de John e Yoko, como uma espécie de videoclipe de todo o disco.

Entre os destaques do filme, há cenas como a de John tocando “Imagine” ao piano ou vestindo um uniforme militar, para ilustrar a canção “I Don’t Wanna Be a Soldier”. Em outro momento, ele e Yoko Ono jogam sinuca, durante “How Do You Sleep?” — música feita para provocar o ex-colega de banda Paul McCartney. O casal também aparece passeando de barco em um lago, ao som de “Jealous Guy”. O filme conta com as participações especiais do guitarrista e ex-beatle George Harrison e de Fred Astaire, ator e dançarino.

Claro Now

Clientes que possuem plano móvel pós-pago da operadora podem usufruir do benefício Extraplay, uma franquia de dados exclusiva para consumo de filmes e séries no NOW, com mais conforto no uso da sua internet móvel. O Extraplay dobra a quantidade de dados do plano e são para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOWYouTubeClaro VideoNetflix.