Mais um filme entrará para a lista das inigualáveis obras de Quentin Tarantino (leia mais). O cineasta anunciou que a estreia de sua próxima produção, “Once Upon a Time in Hollywood” (em português, “Era Uma Vez em Hollywood”), acontecerá no dia 26 de julho de 2019. Houve uma antecipação de duas semanas da data original de lançamento, que seria no dia 9 agosto.
O filme se passa no final dos anos 60, em Los Angeles, durante o auge do movimento hippie e quando a seita comandada pelo assassino em série Charles Manson praticava crimes na cidade californiana. Os protagonistas serão Rick e Cliff – interpretados, respectivamente, por Leonardo DiCaprio e Brad Pitt -, dois amigos que buscam um lugar ao sol na capital dos astros de cinema. Cliff será vizinho de Sharon Tate, atriz americana que foi assassinada pela seita de Mason, o que demonstra que o longa trará cenas baseadas na realidade.
O elenco conta com grandes nomes de Hollywood, como Margot Robbie (que interpreta Sharon Tate), Al Pacino (O Poderoso Chefão), Dakota Fanning (Uma Lição de Amor) e Emile Hirsch (Na Natureza Selvagem).
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.