Após muita enrolação e rumores, enfim recebemos nomes de que atores irão interpretar dois personagens famosíssimos nas telonas. Um já apareceu diversas vezes na sétima arte, 24 vezes para ser mais preciso. Outra tem vasto currículo com animações, mas nunca antes em live-action. Chegou a hora da Barbie ser adaptada ao mundo real e do “novo” James Bond dar as caras.
Anne Hathaway foi a escolhida para dar vida à boneca mais famosa do mundo. O filme já é uma ideia antiga da Columbia Pictures e vem se arrastando há alguns anos. Duas novatas em Hollywood assumem roteiro e direção: Hilary Winston e Alethea Jones, respectivamente. Hathaway será uma Barbie que não se encaixa nas perfeições da ‘Barbieland’ e dessa forma terá que se aventurar no mundo real. A estreia está prevista para 9 de agosto de 2018.
Já o novo 007 não é tão novo assim. Após muitas especulações e quase certeza de que haveria uma mudança no intérprete do agente secreto. Surgindo até quebra de padrões entre os boatos, como o primeiro James Bond negro (Idris Elba) ou mulher (Gillian Anderson). O próprio Daniel Craig veio à tona para revelar que ele reprisará o papel mais uma vez em Bond 25, nome provisório do filme. Não existem muitas informações da produção, tendo em vista que a data de lançamento é apenas em 7 de novembro de 2019.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.