Com tempero curitibano, o curta-metragem “Se Eu Pudesse Te Ouvir” estreou no último dia 19 de setembro no YouTube. Com 25 minutos, o filme conta a história de Esmeralda, uma menina que após 16 anos do falecimento da mãe vive em um relacionamento quebrado com o pai e o irmão. Confira:
O filme é produzido pela curitibana Horbach Produções em parceria com Kallandra Produções. A direção ficou por conta de Igor Horbach que também atuou no filme. O roteiro é uma obra da jovem e talentosa atriz Shaine Luz junto com Erick Bruzaferro.
A pandemia foi um dos grandes obstáculos da produção devido a inconstância da situação. Para garantir a segurança da equipe e do elenco, foram seguidos todos os protocolos sanitários recomendados pelos sindicatos de cinema do país. “De longe, evitar uma contaminação de covid-19 no set foi o maior deles. Claro que sempre há desafios no set, como por exemplo, filmar no frio de 5C, que foi o caso do dia das filmagens no cemitério, mas com certeza, manter todos os protocolos e cuidar para que todos entrassem e saíssem bem todos os dias das filmagens foi o maior desafio”, disse o diretor.
A tocante história de Esmeralda traz uma perspectiva sensível a respeito do luto e já está disponível gratuitamente no YouTube.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.