É isso mesmo Harmonizers, podem gritar com força e emoção: Fifth Harmony virá ao Brasil em 2016! Ou pelo menos é o que andou falando por aí a vlogueira Kéfera em seu twitter na noite do último domingo (24). A youtuber anunciou que a girlband virá ao Brasil no final de junho e começo de julho para realizar cinco shows.

O anúncio da atriz logo foi seguido pela conta oficial da Sony Music, que confirmou a informação e prometeu mais informações durante a semana. O grande impasse da situação foi que após publicar a confirmação, a Sony Music deletou seus tweets e não se pronunciou mais sobre o assunto.

 

IMG-20160425-WA0015

Sem muitos detalhes, o que nos resta agora esperar as informações oficiais sobre o assunto. A última vez que as meninas Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane, Lauren Jauregui e Normani Kordei vieram ao Brasil foi em outubro de 2014, onde se apresentaram em um festival para mais de 5 mil pessoas. Desde então a carreira das meninas tem aumentado gradativamente, colecionando novos fãs em todo o mundo.

Atualmente Fifth Harmony se prepara para o lançamento de seu novo álbum intitulado “7/27″, o nome do disco faz uma referência à data que a girlband foi criada no programa de calouros The X Factor USA em 2012. O álbum teve a data de estréia remarcada para o dia 27 de maio, para não coincidir com a estréia do novo álbum de Ariana Grande, “Dangerous Women”, que estréia na semana anterior.

Será que Curitiba vai entrar nessa listinha? Como um bom e velho Harmonizer, vou ficar na torcida! \o/