Festival Olhar de Cinema tem desconto de 50% para assinantes Clube Cult

As Praias de Agnès no Olhar de Cinema. Foto: Reprodução.
Foto: Reprodução

A partir do dia 11 de junho (quarta-feira), começa a 14ª edição do Olhar de Cinema – Festival Internacional de Curitiba, e os ingressos já estão à venda. A novidade é que os assinantes do Clube Cult, plataforma de experiências do Curitiba Cult, ganham 50% de desconto nos ingressos de filmes selecionados do Festival.

Diversos lugares da cidade abrem suas portas para as mostras: Ópera de Arame, Museu Oscar Niemeyer, Cine Passeio, Cinemateca de Curitiba, Cine Guarani e Teatro da Vila. Neste ano, são mais de 90 filmes participantes. Os ingressos podem ser adquiridos diretamente no site oficial do evento.

Filmes participantes

Diversas produções no Olhar de Cinema contam com o benefício Clube Cult na hora de comprar o ingresso. Filmes como “Aurora”, “Quando o telefone tocou”, “A árvore dá”, “Cais”, “Medidas para um funeral”, “Apenas coisa boas”, “Verde Oliva”, “A voz de Deus”, “Ariel”, “Fire Supply”, “Explode São Paulo, Gil”, “Torniquete”, “Um Corpo para Habitar”, “Glória & Liberdade” e “Paraíso” entram na lista. São produções nacionais e internacionais, incluindo participantes das mostras competitivas e até o filme de encerramento do festival.

Abertura

A abertura do Olhar de Cinema ocorre na Ópera de Arame, com a exibição do filme “Cloud”, de Kiyoshi Kurosawa. O thriller mistura vingança e perseguição, acompanhando um jovem que revende produtos online, caindo em uma trama sinistra.

Mostras

Ao todo, são 10 mostras que compõem a programação do Olhar de Cinema, incluindo a abertura e o encerramento. Elas reúnem produções locais, nacionais e internacionais, com filmes inéditos, obras clássicas, homenagens, propostas inovadoras e até conteúdos voltados para o público infantil.

SERVIÇO – 14º Olhar de Cinema – Festival Internacional de Curitiba

Quando: de 11 a 19 de julho de 2025

Onde: exibições na Ópera de Arame, Museu Oscar Niemeyer, Cine Passeio, Cinemateca de Curitiba, Cine Guarani e Teatro da Vila

Quanto: evento contará com sessões gratuitas e sessões com ingressos a R$ 8 (meia) e R$ 16 (inteira)

Ingressos: pré-venda a partir de 16 de maio no site

Informações: no site do Olhar de Cinema

O Olhar de Cinema tem desconto para assinantes Clube Cult.

Por Brunow Camman
06/06/2025 15h34

Artigos Relacionados

Olhar de Cinema 2025: conheça os locais de exibição de filmes em Curitiba

Olhar de Cinema 2025: edição tem número recorde de filmes paranaenses