Festival eletrônico em meio a Mata Atlântica acontece nesse fim de semana

LENDAA Morretes Divulgação
Foto: Divulgação

O Festival LENDAA está de volta para sua terceira edição nesse fim de semana. Combinando música eletrônica e experiências holísticas em conexão direta com a natureza, O evento acontece de sexta-feira a domingo (21 a 23 de junho), em Morretes, no litoral do Paraná, combinando conceitos de experiências holísticas e contato com a natureza durante as discotecagens com destaques da música eletrônica nacional e internacional. Com a temática “Day Edition”, a 3ª edição da LENDAA vai reunir grandes nomes da música eletrônica nacional e internacional, entre eles Lost Desert, Awen e Antdot.

Será um fim de semana ideal para vivenciar uma verdadeira conexão com a natureza em um dos trechos de Mata Atlântica mais lindos do Brasil. A LENDAA – Day Edition trará um final de semana todo de programação, em uma experiência única no Brasil”, destaca Malu Cornelsen, sócia idealizadora da LENDAA e diretora da Planeta Brasil Entretenimento. A LENDAA surgiu em 2022 trazendo questões como sustentabilidade e autoconhecimento para o mercado do entretenimento após um período de isolamento social causado pela Covid. “Foi um momento oportuno. Depois da pandemia, as pessoas buscavam mais conexão humana e contato com a natureza”, revela Malu.

Day Edition

O evento começa no dia 21 com uma “pré-festa“, voltada para convidados especiais e os 100 primeiros compradores do passaporte completo da LENDAA. São nomes de destaque como Sarah Stenzel, Neoclassic e Max & Tissi que fazem a trilha dessa noite.

A festa oficial acontece no sábado (22) com o conceito de “Day Edition”, a partir das 14h, em uma estrutura única no Santuário Nhundiaquara, reserva natural com mais de 400 hectares de Mata Atlântica. Nomes em evidência no cenário eletrônico mundial fazem parte do repertório. Entre as estrelas da festa estarão Antdot (Brasil), Awen (França), Enrico & Carmo (Brasil), HOO (Brasil), Lost Desert (Bélgica), M. Petrelli (Brasil), Raffael Camargo & Bruno Massa (Brasil) e Scure (Brasil).

Já na madrugada de domingo, dia 23, a partir das 2h, vai rolar o “after oficial” da LENDAA Morretes, marcando o encerramento do festival, com discotecagens de Anonimat (Brasil), Malive (Brasil) e Sucre (Brasil).

Conceito

A LENDAA Morretes se consolidou como um dos eventos de música eletrônica mais autênticos do Brasil, promovendo uma celebração única que une música, natureza e conexões holísticas. Além dos artistas que estrela o lineup oficial, o evento contará com a presença de profissionais de diferentes ramos de experiências como sound healing, aromaterapia, tarô e runas.

Realizado em meio a Mata Atlântica, o festival traz diversas soluções sustentáveis: coleta seletiva de lixo com destinação de resíduos orgânicos para compostagem e neutralização da geração de carbono como plantio de árvores nativas. “Esta edição da LENDAA Morretes intensifica os conceitos da festa, com três dias dedicados à interação com a natureza, de muita música e cultura, com responsabilidade ecológica, em um cenário fascinante”, destaca Richard Rüppel, sócio idealizador do evento.

Cenário da LENDAA, a cidade de Morretes é um dos principais destinos turísticos do Estado do Paraná, localizada a menos de uma hora da cidade de Curitiba. A cidade litorânea é conhecida por seu ecoturismo e por sua saborosa gastronomia, com destaque para o Barreado, tradicional preparo paranaense. O público poderá chegar até a cidade por meio de um passeio de trem, saindo da capital, que passa pela Serra do Mar paranaense e é considerado um dos passeios de trem mais bonitos do mundo.

SERVIÇO – LENDAA Morretes

Quando: de 21 a 23 de junho de 2024 (sexta-feira a domingo)

Onde: Santuário Nhundiaquara – Estrada das Prainhas, km 2. Porto de Cima – Porto de Cima, Morretes

Quanto: ingressos a partir de R$ 210 (meia, feminino, no terceiro lote) e R$ 240 (meia, masculino, terceiro lote)

Ingressos: no site Cheers

Por Brunow Camman
19/06/2024 15h37

Artigos Relacionados

Victor & Leo anunciam show em Curitiba

Ícone do hardcore curitibano retorna com disco inédito depois de 13 anos