Em setembro de 1957 era publicado nos Estados Unidos um livro que marcaria toda uma geração: On the Road – Pé na Estrada, de Jack Kerouac. Ao som de muito jazz, dois amigos cruzam os EUA em uma jornada que virou símbolo de liberdade e atitude. Em setembro de 2017, temos um novo destino: SÃO PAULO TRIP – Concert Series.

São Paulo é uma viagem. Aqui milhares de pessoas chegam e partem diariamente de seus aeroportos, rodoviárias e estações de trem, ou simplesmente pegam o carro e caem na estrada, como fez Jack Kerouac há seis décadas. SÃO PAULO TRIP será uma viagem sonora ao som de The Who, Bon Jovi, Guns ‘N’ Roses, Aerosmith, Def Leppard, The Cult, Alice Cooper. Uma sequência de shows que vai fazer São Paulo tremer ao som de quatro datas com bandas lendárias. O estádio Allianz Parque vai pendurar as chuteiras por alguns dias para receber milhares de fãs, que vão dançar e cantar ao som de shows inesquecíveis.

Devido a grande procura, o lote de ingressos para a pré-venda se esgotou em poucas horas. E a Mercury Concerts e Ingresso Rápido anteciparam as datas de vendas para o público em geral em todos os canais online e bilheteria oficial.

Serviço – São Paulo Trip

Quando: 21, 23, 24 e 26 de setembro de 2017

Onde: Allianz Parque (Avenida Francisco Matarazzo, 1705 – São Paulo)

Agenda:
21/09 – The Who – The Cult – Alter Bridge
23/09 – Bon Jovi – The Kilss
24/09 – Aerosmith – Def Leppard
26/09 – Guns N’ Roses – Alice Cooper

Ingressos: variam de R$150 a R$780, de acordo com setor escolhido

Vendas: Ingresso Rápido

Com informações de SP Cult, um veículo do Grupo Cult de Comunicação.