Depois de uma estreia com oito noites de grande sucesso, a Kubik, conceito visual alemão, volta a Curitiba nos dias 26 e 27 de janeiro para mais duas noites de muita música no antigo complexo industrial Usina 5, agora um local para eventos localizado no bairro Prado Velho. Os ingressos estão à venda a partir de R$50.

O projeto multissensorial se despede do público curitibano depois de um mês apresentando grandes artistas, em parceria com vários selos que fazem parte da cena regional e que deram o toque local às festas.

A sexta-feira será marcada pela estreia de Renato Ratier no projeto, DJ, produtor e empresário que teve papel fundamental no desenvolvimento da música eletrônica no Brasil nas últimas duas décadas. O line-up da noite terá também a artista Blancah, que além de DJ é também vocalista de suas próprias obras, que são cantadas ao vivo em suas apresentações. As revelações locais CAOAK e vns completam o time de DJs da noite.

Já o sábado será marcado por uma grande novidade, uma vez que será a primeira noite de psytrance na Kubik, apresentada pela Progressive. No comando, o israelense Yoni Oshrat, um dos ícones da cultura trance mundial, que se apresentará por seu projeto chamado Ace Ventura. Completando o line-up, grandes talentos da cena nacional e regional, como Basscannon e Future Noise.

Serviço – Kubik Curitiba

Quando: 26 e 27 de janeiro de 2018 (sexta e sábado)

Onde: Usina 5 (Rua Constantino Bordignon, 5)

Horário: a partir das 22h

Quanto: a partir de R$40

Vendas: Alô Ingressos