É hora de separar o look, pois tem festa boa vindo por aí! No próximo 16 de julho, data em que se comemora o Dia Mundial do Rock, o Hard Rock Cafe Curitiba promoverá um evento que promete agitar a capital paranaense.
Durante o dia serão dois formatos de festas. O primeiro trata-se de uma festa com 10 horas de open bar de chopp Heineken e drinks selecionados e ainda quatro horas de open food com pratos que são um sucesso no cardápio mundial da rede. O open acontece no interior da casa, onde também rolam diversos shows em dois palcos, o Classics e Energy, com as bandas Lenhadores da Antártida, Euphoria, For Friends, Academia do Rock, Nine Lives feat Edu Ardanuy, Drive True, Kiss e Michael Jackson cover, Dr. Smith, Asgard, Banks, Johaine Droppa, Bellize, Dj Rafael Araujo, Dj Sandrinho e mais djs AIMEC.
Sendo a primeira comemoração depois do período crítico da pandemia, o Hard Rock também deve agitar a cidade com as apresentações gratuitas que acontecerão no palco Garden Stage, que será montado entre as ruas Comendador Araújo e Buenos Aires.
Quando: 16 de julho de 2022 (sábado)
Onde: Hard Rock Cafe Curitiba (Rua Buenos Aires, 50)
Horário: das 12h às 22h
Quanto: as apresentações nas ruas serão gratuitas e dentro da casa serão cobradas com direito a open bar e food
Vendas: forma on-line
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.