Vai ter música boa a noite toda! Neste réveillon a Ópera de Arame recebe mais uma edição da Virada Paradisíaca. Com um line-up de peso, a festa, que acontece no dia 31 de dezembro e é promovida pelo Paradis Club em parceria com com a festa Brasilidades, promete ser o adeus perfeito ao ano velho. Os ingressos já estão à vendas via Shotgun a partir de R$ 120.
Na programação, conhecidos nomes da cena curitibana prometem animar o público com uma combinação sonora comandada pela DJ Ana G, com os sucessos do Pop; por Gil Preto, trazendo toda a brasilidade para a pista; e Claudia Bukowski, com o melhor do Disco House. A pista ainda recebe Antonini e Duda Rezende.
A noite ainda contará com open de espumante, das 21h às 22h, e um café da manhã especial com frutas, pães e guloseimas para dar boas-vindas ao novo ano, além de uma decoração super especial. O cardápio do evento também reunirá os famosos drinks do Paradis Club.
Quando: 31 de dezembro de 2023 (domingo)
Onde: Ópera de Arame (R. João Gava, 920)
Horário: a partir das 21h
Quanto: os ingressos estão à venda a partir de R$ 120, de acordo com modalidade e lotes;
Vendas: Shotgun
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.