Para comemorar seu primeiro aniversário em solo curitibano, o Yelp, aplicativo e site de avaliações de serviços, realizará uma festa beneficente para 300 pessoas, com consumação 100% gratuita. O Aloha Yelp ocorre no dia 28 de fevereiro no Curitiba Backpackers Hostel e tem como tema a cultura havaiana. Produzido em parceria com diversos estabelecimentos e marcas curitibanas, o evento busca arrecadar fundos para a ONG TETO, além de promover negócios locais perante seus usuários e formadores de opinião.

Segundo Lana Zonato, gerente de marketing e eventos da capital paranaense, o Aloha Yelp é uma oportunidade única de promover ao mesmo tempo a ação social e os pequenos negócios da cidade. “No último ano, conseguimos fortalecer e incentivar o comércio local por meio de parcerias que promovem a interação dos usuários com as marcas em nossos eventos. A ideia do Aloha é proporcionar essa experiência a um número maior de pessoas e atrair o público para esta comunidade de amigos que é o Yelp”.

Serviço: Aloha Yelp

O quê: Evento gratuito com tema havaiano e arrecadação de doações para a ONG TETO

Quando: 28 de fevereiro, das 16h às 19h

Onde: Curitiba Backpackers Hostel – R. Nilo Peçanha 243

Mais informações: http://bit.ly/1KopGki

Sobre o Yelp

O Yelp tem como missão conectar pessoas aos melhores negócios locais. Fundado em São Francisco em julho de 2004, estabeleceu comunidades ativas e vibrantes em 32 países. Em 2015, os Yelpers escreveram mais de 95 milhões de avaliações ricas em conteúdo e informação, fazendo do Yelp o principal guia local, listando serviços que vão desde boutiques e mecânicos, até restaurantes e dentistas. Para mais informações, por favor visite www.yelp.com ou envie um e-mail para [email protected]