Será que seu passado te condena? É isso que Fernanda Souza debate em seu stand-up que será apresentado em Curitiba, no palco do Teatro Guaíra, no dia 11 de junho. As duas sessões abertas estão esgotadas.

O show de humor de Fernanda Souza foi escrito por ela em parceria com Léo Fuchs e direção de Michel Bercovitch. Trata-se de um espetáculo em que humor e emoção se misturam e encantam a todos que o assistem.

No espetáculo a atriz abre a sua vida, suas memórias e seus personagens, numa mistura de stand up moderno e inovador, a atriz com muito jogo de cintura, consegue fazer com que a platéia seja coadjuvante da sua própria história. A atriz conta de forma lúdica e divertida, como iniciou a carreira, fala da vida pessoal, personagens, como são feitas as cenas e como funciona o roteiro de uma gravação, perrengues, fama, relação com a mídia, amigos, viagens e casamento.

Fernanda Souza também relembra os personagens de sucesso (Mili de Chiquititas, Mirna de Alma Gêmea, Carola de O Profeta, Isadora de Toma lá da cá, dentre outros) que marcaram seus vinte e cinco anos de carreira e usa a platéia como se estivesse num confessionário.

Serviço – “Meu Passado Não me Condena” com Fernanda Souza em Curitiba

Quando: 11 de junho de 2016 (sábado)

Onde: Teatro Guaíra

Horário: 18h30 (sessão extra) e 21h

Ingressos: ESGOTADO

Vendas: Disk Ingressos

Foto destaque: Saulo Marqks