No último domingo (1) Fernanda Souza apresentou seu monólogo “Meu Passado Não me Condena“, que já foi visto por mais de 500 mil pessoas em todo o país, no Teatro Positivo. Mesmo com um público que ocupava metade das 2.400 poltronas disponíveis no espaço, Fernanda não pareceu se decepcionar.

Na apresentação a atriz de 30 anos relembra sua carreira, passando por novelas como “Chiquititas” e “Alma Gêmea“. Em suas lembranças ela mostra os bastidores de suas conquistas e que é gente como a gente. “Sabem aquele momento em que só sai dinheiro da conta e nada entra?”, diz, em dado momento.

Referindo-se a “Chiquititas“, de 1997, Fernanda pede perdão para a plateia e anuncia que nos segundos seguintes acabará com a infância de todos. “Nunca cantamos, gente, não sabíamos nem de quem eram as vozes”, revela, então, bem humorada.

No meio do monólogo a atriz também pediu licença e começou a postar no Instagram um pedido de votos para sua amiga, Paloma Bernardi, que participa da “Dança dos Famosos” no Domingão do Faustão.

Com uma dinâmica ótima, Fernanda Souza consegue interagir com o público, entretendo e tirando boas risadas. Faz com que todos fiquem ali, por horas, ouvindo os relatos de sua vida.