Feira do Largo da Ordem ganha ampliação para a Rua Trajano Reis

Foto: Luiz Costa/SMCS.

A Feirinha do Largo da Ordem vem funcionando com 50% de seus expositores desde o retorno à presencialidade. Para a volta das demais barracas e também continuar garantindo o distanciamento entre elas, a partir desse domingo (10), a feira será expandida para novas ruas. A ideia é chegar a 70% da operação total até o final do mês de outubro.

A primeira é a Rua Trajano Reis, que terá um trecho dedicado a uma praça de alimentação, recebendo trailers e barracas de comida. Para receber tendas com mesas e cadeiras, a circulação dos carros vai ser fechada na quadra a partir da Rua 13 de Maio, se estendendo até a Praça Garibaldi.

Nós percebemos que as pessoas estão buscando mais os passeios ao ar livre e, à medida que os nossos expositores estão vacinados, o pedido de retorno à feira tem aumentado também. Para mantermos a segurança sanitária e o distancionamento vamos expandir o espaço físico da feirinha aos domingos”, explica Tangrian Cunico, coordenadora das feiras de Arte e Artesanato.

A feira continua acontecendo também aos sábados, mas como o movimento é menor que aos domingos, a edição tem o tamanho reduzido. São cerca de 200 barracas, sendo 15 de gastronomia. Os produtos e expositores também podem ser encontrados no site da Feira do Largo, com possibilidade de compra on-line.

Por Julia Schneider
08/10/2021 15h06

Artigos Relacionados

Comprovante de vacinação agora é exigência na entrada de bar de Curitiba

Museu Oscar Niemeyer abrirá na próxima segunda-feira, véspera de feriado