Os aficionados por vinil têm programação garantida para o sábado (11/05). A segunda edição do Ruído Analógico acontece nessa data, das 9h às 19h, no Pinhão HUB, reunindo 20 expositores de quatro estados e diversas atrações. A entrada é gratuita.
Indo na contramão dos aplicativos de música, a feira foi criada no ano passado para valorizar o som dos discos físicos. E a cultura do vinil vai muito além de adquirir álbuns nesse formato, envolvendo encontros com trocas e vendas de discos clássicos e lançamentos, e até discotecagens. Seguindo nessa linha, o Ruído Analógico, organizado pela Joaquim Livros & Discos, terá expositores do Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo e Santa Catarina. Raridades e novidades de diferentes gêneros musicais farão parte das opções apresentadas pelos expositores.
O evento é marcado ainda por shows e DJ sets – tocados com vinil, claro. A tarde terá o lançamento da versão em vinil do álbum “Acontece nas Melhores Famílias” (2008), de Giovanni Caruso e O Escambau, com sessão de autógrafos às 15h. Expositores com livros sobre música e food trucks com lanches, porções e chope completam as pedidas para a festa.
Quando: 11 de maio (sábado)
Horário: das 9h às 19h
Onde: Pinhão HUB (antigo Moinho Rebouças – R. Engenheiro Rebouças, 1732)
Valor: Entrada gratuita
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.