A cantora e escritora Aura Lyris, ex-vocalista da banda Beatrix, organizou um livro de contos com a temática “fazer o bem”. Através da plataforma de financiamento coletivo Bookstart, lançou a campanha a fim de tornar possível a publicação.
O livro contará com a participação de vinte escritores, cada qual com seu conto. Destaque para a escritora amapaense Maria Ester Pena Carvalho, que contribuirá com sua composição “Um lobo professor“. É autora da obra “As aventuras do professor Pierre na terra tucuju” e participa das antologias “Assim escrevem as brasileiras“, “Poesia na boca do rio” e “Ainsi écrivent lês brésiliennes”, lançada no Salón du Livre, Paris.
Além disso, faz parte da seleção o estudante de Letras da Universidade Federal do Paraná Rodrigo Duarte, graduando em licenciatura da língua inglesa.
A campanha acontece através da venda de pacotes, começando em R$ 12 (garantindo assim um ebook), depois R$ 30 (livro físico) e assim por diante. A organizadora tem até o dia 04/10 para arrecadar fundos para que o livro seja publicado.