O grupo Família Lima que está prestes a completar 20 anos de carreira em 2014 faz única apresentação em Curitiba nesta sexta-feira (13), às 20h30. O show “Os Reis do Clássico”, acontece no Teatro Paiol e tem respaldo da lei de incentivo à cultura – Rouanet. O projeto tem objetivo de levar a música clássica de forma gratuita à população. As entradas já estão esgotadas.

A apresentação faz parte da turnê que os músicos já levaram a inúmeros lugares, por todo o Brasil e no exterior, em países como Áustria, Espanha e Estados Unidos. O ecletismo de estilos, muito bem harmonizado pelos músicos e evidente durante as apresentações está nas músicas clássicas, que recebem releituras, e naquelas dos grandes e já conhecidos compositores, como Renato Russo.

No set list estão clássicos como “Primavera”, de Vivaldi, “Serenata Noturna”, de Mozart, “Funiculì Funiculà”, “Fígaro” e a abertura de “Guilherme Tell”, de Rossini.

O último produto foi lançado em 2010, no álbum “1,2,3,4,5”. Neste ano, o grupo promete lançar o DVD ‘Família Lima Raízes’.

Serviço

Família Lima em Curitiba

Data: 13 de junho (sexta-feira)

Local: Teatro do Paiol (Praça Guido Viaro, s/nº, Prado Velho)

Horário: 20h30

Ingressos: Ingressos esgotados

Classificação: Livre