O grupo Família Lima que está prestes a completar 20 anos de carreira em 2014 faz única apresentação em Curitiba nesta sexta-feira (13), às 20h30. O show “Os Reis do Clássico”, acontece no Teatro Paiol e tem respaldo da lei de incentivo à cultura – Rouanet. O projeto tem objetivo de levar a música clássica de forma gratuita à população. As entradas já estão esgotadas.
A apresentação faz parte da turnê que os músicos já levaram a inúmeros lugares, por todo o Brasil e no exterior, em países como Áustria, Espanha e Estados Unidos. O ecletismo de estilos, muito bem harmonizado pelos músicos e evidente durante as apresentações está nas músicas clássicas, que recebem releituras, e naquelas dos grandes e já conhecidos compositores, como Renato Russo.
No set list estão clássicos como “Primavera”, de Vivaldi, “Serenata Noturna”, de Mozart, “Funiculì Funiculà”, “Fígaro” e a abertura de “Guilherme Tell”, de Rossini.
O último produto foi lançado em 2010, no álbum “1,2,3,4,5”. Neste ano, o grupo promete lançar o DVD ‘Família Lima Raízes’.
Serviço
Família Lima em Curitiba
Data: 13 de junho (sexta-feira)
Local: Teatro do Paiol (Praça Guido Viaro, s/nº, Prado Velho)
Horário: 20h30
Ingressos: Ingressos esgotados
Classificação: Livre
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.