Raimundo Fagner Cândido Lopes celebra 40 anos de carreira com um pé no seu passado de glória e outro no futuro. Com realização da Like Entretenimento, o cantor, compositor, músico e produtor cearense Fagner chega a Curitiba no sábado, dia 30 de maio, para um show inédito no palco do Teatro Positivo – Grande Auditório às 21 horas.

No 37º álbum, com músicas inéditas composta com parceiros como Fausto Nilo e Zeca Baleiro, o cantor apresenta show em que condensa no roteiro as músicas e os passos mais decisivos dessas quatro décadas, tomando-se como ponto de partida o lançamento de 73, de seu primeiro e cultuado álbum , Manera fru fru, manera (Último pau-de-arara) , que foi relançado no formato de vinil em2013, e algumas músicas do CD Pássaros Urbanos, lançado em 2014. Hits como “Borbulhas de Amor”, “Pedras Que Cantam” e “Canteiros”,devem fazer parte do set list.

Fagner divide o palco com Cristiano Pinho (guitarra), Marcus Vinnie (teclados), Marcos Farias (teclados e acordeon), André Carneiro (baixo), Robertinho Marçal (bateria) e Manassés Souza (violões e viola).

Serviço – Fagner

Data: 30 de maio (sábado)

Onde: Teatro Positivo – Grande Auditório (Rua Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300)

Horário: 21h

Ingressos: Disk Ingressos

Quanto: variam de R$81,00 (meia-entrada) a R$406,00 (inteira), de acordo com o setor.