Os apaixonados Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) voltam aos cinemas no dia 2 de julho, na comédia romântica “Meu Passado Me Condena 2”, de Julia Rezende. Mas antes disso, no dia 30 de junho, será realizada no Shopping Curitiba, a pré-estreia do filme, com a presença do protagonista Fábio Porchat, no projeto Circuito Cultural.

No filme nacional que teve mais de 3,2 milhões de ingressos vendidos em 2013, o navio transatlântico que foi cenário da lua-de-mel do casal dá lugar a Portugal, onde os dois tentam superar a primeira grande crise conjugal.

No Shopping Curitiba, o carioca que também é roteirista, produtor e diretor vai falar sobre o filme em um bate-papo, gratuito e aberto ao público, às 19h30 no Largo Curitiba (Piso L2).

Meu Passo Me Condena 2

Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) enfrentam a primeira crise conjugal. Ela pede o divórcio, mas acaba sendo convencida a embarcar com ele para Portugal para consolar o avô (Antônio Pedro), que acabou de ficar viúvo. Lá, Fábio reencontra sua namorada de infância, Ritinha (Mafalda Rodiles), que agora é noiva de Álvaro (Ricardo Pereira), seu rival desde menino. Tentando esconder de todos que estão à beira da separação, Fábio e Miá vivem situações hilárias e inesperadas que acirram ainda mais a crise no casamento.

Serviço – Pré-estreia e bate papo com Fábio Porchat

Quando: 30 de junho (terça-feira)

Onde: Largo Curitiba do Shopping Curitiba (Av. Brigadeiro Franco, 2.300)

Horário: 19h30

Quanto: gratuito