Um dos principais representantes da música romântica brasileira Fábio Jr. retorna a Curitiba no dia 4 de julho com o show da nova turnê “O que importa é a gente ser feliz”. No set list serão tocados grandes sucessos da carreira como “Só Você”, “O Que Que Há”, “Alma Gêmea” e “Caça e Caçador” que fizeram e continuam fazendo sucesso junto ao público. O evento será realizado no Teatro Positivo e os ingressos estão à venda a partir de R$86.
Uma das novidades foi a seleção do repertório, que contou com a participação do público na escolha por meio de uma enquete com uma lista de músicas que Fábio Jr. disponibilizou em suas redes sociais.
Um dos grandes destaques desta turnê é o cenário, que é revelado através da iluminação, contando com cortinas, colunas e elementos que valorizam a estética de forma simples e sofisticada, sem a utilização de recursos audiovisuais. O conceito da proposta, criativa e versátil, permitirá que Fábio Jr. utilize a mesma cenografia em todos os shows, independente do tamanho, mantendo a dinâmica e beleza do espetáculo com a utilização da luz que permite um resultado visualmente impactante, tornando-se um atrativo a parte.
Data: 04 de julho (sábado)
Onde: Teatro Positivo (Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300)
Horário: 21h
Quanto: Ingressos à partir de R$86,00
Vendas: Pelo Disk Ingressos e na bilheteria do Teatro
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.