No dia 10 de agosto, o artista digital Tchaggo inaugura sua primeira exposição solo. Intitulada “Sons da Alma”, a mostra toma conta do Nex Casa de Pedra, no Batel, e fica em cartaz até outubro. Na estreia, o espaço promove um coquetel de vinho com música ao vivo aberto ao público.
Com o projeto “Sons da Alma”, o paulista de nascença e curitibano de coração traz à tona a conexão entre sua arte digital e a música. “Cada ilustração é uma narrativa visual, uma celebração da herança cultural afro e convite para refletirmos sobre a importância da musica como forma de expressão que transcende barreiras e conecta pessoas”, conta a produtora da série, Valéria Heller.
A mostra também reflete uma nova fase na trajetória do artista. Seus personagens clássicos e icônicos, já conhecidos, agora aparecem com a pele preta, evidenciando uma imersão completa do artista em sua própria obra. Segundo Valéria, o projeto “é uma declaração de orgulho e pertencimento, uma forma de representar e enaltecer a diversidade e a força da cultura afro na música”.
A mostra ficará na fachada da Casa de Pedra, disponível para a apreciação o dia inteiro. Já o acesso ao local é aberto das de segunda à sexta das 08h às 19h.
Quando: 10 de agosto de 2023 (quinta-feira)
Onde: Nex Casa de Pedra (Al Presidente Taunay, 130)
Horário: 19h30
Entrada Gratuita
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.