O Centro Cultural Sesi Heitor Stockler de França recebe a Bienal Internacional de Arte Contemporânea de Curitiba. Sob o conceito curatorial “Fronteiras em Aberto”, a 14° edição reúne um grupo de cinco artistas mulheres para pensar os processos artísticos e a forma como são desenvolvidos ao longo de suas trajetórias. Cada percurso traçado resulta em um estado entre produzir e refletir, transitando nas fronteiras das possíveis linguagens da arte.
Ana Artigas, Giovana Casagrande, Leila Alberti, Sonia Vasconcellos e Verônica Filipak retratam nesta exposição seus percursos nos diversos territórios artísticos discutindo seus universos particulares e apresentando trabalhos em diferentes materiais e técnicas, desde a solidez da cerâmica às tramas do bordado e a pintura.
A curadora Carolina Paulovski investiga a poética visual desenvolvida na construção das obras, atuando ativamente em cada etapa das produções e buscando, assim, construir uma curadoria diferenciada que emerge com um novo significado na forma de arte.
Quando: 15 de outubro de 2019 a 17 de fevereiro de 2020
Onde: Centro Cultural Sesi Heitor Stockler De França (Av. Mal. Floriano Peixoto, 458)
Horário: das 13h às 17h (de terça a sexta-feira)
Quanto: gratuito!
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.