O Exodus é referência quando o assunto é Thrash Metal. Tanto que sua história tem estreitas relações com os maiores grupos do gênero. O guitarrista Kirk Hammet tocou na banda antes de entrar no Metallica. E atualmente, além do Exodus, o guitarrista Gary Holt também é integrante do Slayer. De volta com o vocalista Steve “Zetro” Souza após mais de 10 anos, eles retornam ao Brasil em janeiro. Em Curitiba o show acontecerá no Music Hall, dia 27, a partir das 21h. Os ingressos estão à venda a partir de R$90.

A formação atual do Exodus conta com os guitarristas Gary Holt e Lee Altus, o vocalista Steve “Zetro” Souza (que já cantou no Testament), o baixista Jack Gibson e o baterista Tom Hunting. A banda divulga seu mais recente álbum, “Blood In, Blood Out”, lançado em 2014. E para quem tem dúvidas, pode ficar tranquilo: Mesmo com seus compromissos com o Slayer, o guitarrista Gary Holt estará presente no show em Curitiba.

A banda convidada para fazer a abertura é a mineira Uganga. O grupo de Manu Jokker (ex-Sarcófago) foi formado em 1993 e está divulgando seu quarto disco de estúdio, Opressor.

Serviço – Exodus em Curitiba

Quando: 27 de janeiro de 2016 (quarta-feira)

Onde: Music Hall (Rua Engenheiros Rebouças, 1645)

Horário: 21h

Quanto: a partir de R$90

Vendas: Ticket Brasil