Chegou na sexta-feira (16) na Netflix a mais nova aposta da empresa para conquistar os jovens adultos nostálgicos. Trata-se de Everything Sucks!, série cômico-dramática que mostrará alunos nerds precisando enfrentar o ensino médio nos anos 90.

A história será focada em dois grupos de adolescentes em fase de amadurecimento no high school americano de Oregon. Conheceremos então o clube de audiovisual e o clube de teatro, em constante atrito numa época de muitas descobertas.

Dividida em 10 episódios com 30 minutos cada, Everything Sucks! é uma criação de Ben York Jones e Michael Mohan. Além de contar com elenco jovem repleto de rostos desconhecidos, há uma trilha sonora cheia de hits dos anos 90. Muito parecido com o cenário que vimos viralizar em Stranger Things, não é? Diferença para a saída do suspense e foco total nas adversidades da puberdade/início da fase adulta.

Everything Sucks! certamente irá chamar atenção de novos espectadores curiosos pela época e também daqueles que a viveram. Os dez episódios já foram disponibilizados pela Netflix, corre lá para assistir e viver esta nostalgia.

Trailer – Everything Sucks!