Chegou na sexta-feira (16) na Netflix a mais nova aposta da empresa para conquistar os jovens adultos nostálgicos. Trata-se de Everything Sucks!, série cômico-dramática que mostrará alunos nerds precisando enfrentar o ensino médio nos anos 90.
A história será focada em dois grupos de adolescentes em fase de amadurecimento no high school americano de Oregon. Conheceremos então o clube de audiovisual e o clube de teatro, em constante atrito numa época de muitas descobertas.
Dividida em 10 episódios com 30 minutos cada, Everything Sucks! é uma criação de Ben York Jones e Michael Mohan. Além de contar com elenco jovem repleto de rostos desconhecidos, há uma trilha sonora cheia de hits dos anos 90. Muito parecido com o cenário que vimos viralizar em Stranger Things, não é? Diferença para a saída do suspense e foco total nas adversidades da puberdade/início da fase adulta.
Everything Sucks! certamente irá chamar atenção de novos espectadores curiosos pela época e também daqueles que a viveram. Os dez episódios já foram disponibilizados pela Netflix, corre lá para assistir e viver esta nostalgia.
https://www.youtube.com/watch?v=CSwoL8AWWhw
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.