Nos últimos anos, os vinhos passaram a ganhar um espaço especial na mesa dos brasileiros. É cada vez mais comum encontrarmos amantes da bebida e, principalmente, empreendimentos gastronômicos propondo as mais variadas harmonizações. Pensando em uma difusão ainda maior da cultura do vinho, neste sábado, dia 25 de novembro, a Garage Vinhos vai promover um sábado especial em Curitiba propondo o “casamento” perfeito entre vinhos e ceviche.

Durante o evento na rua, que terá entrada gratuita, serão servidas três opções da linha Tremendus da vinícola espanhola Honorio Rubio pelo preço fixo de R$ 10 (por taça). O público terá à disposição três rótulos especiais de muita qualidade: Tremendus Tinto (80% Garnacha e 20% Viura), Tremendus Rose (Clarete 50% garnacha e 50% Viura) e Tremendus Branco (Viura).

Propondo uma harmonização completa, o evento trará ainda um delicioso ceviche preparado pela equipe do Restaurante KAN. O preparo, que custará R$ 10, será desenvolvido com peixe branco marinado no azeite e limão servido com pedacinhos de polvo e tomatinhos cereja.

A Garage Vinhos fica na Rua Teixeira Coelho (nº 182), no bairro Batel. O evento será realizado das 11h às 18h, com entrada gratuita.