O evento “Mãe e filhos juntos fazem um mundo melhor” para apresentar a proposta do Mamaworking, primeiro espaço de “coworking” em Curitiba no qual mães podem trabalhar ao lado dos filhos, na Ave Lola Espaço de Criação foi remarcado para o próximo dia 20, das 14 às 17h. Quem está na lista de convidados continua e, quem não se inscreveu tem mais uma semana para pôr o nome pelo site.

No dia serão oferecidas diversas brincadeiras desenvolvidas por meio de oficinas sensoriais às crianças, ou seja, elas se divertem e desenvolvem os sentidos ao mesmo tempo. Também terá a participação do Grupo Baquetá, que pesquisa e desenvolve projetos com foco nas culturas populares do Brasil para adultos e crianças, nas áreas de teatro, música, dança, literatura e artes visuais.

O Mamaworking ainda tem, entre os dois espaços (coworking e crianças), o ambiente de convívio das mães e filhos. São salas de estar para as pequenas pausas durante o trabalho, para momentos mãe e filho: brincar, descansar, conversar, amamentar e estarem juntos.

SERVIÇO – “Mãe e filhos juntos fazem um mundo melhor” – Mamaworking

Data: 20 de junho (sábado)

Onde: Ave Lola Espaço de Criação (Rua Portugal, 339)

Horário: 14h às 17h

Quanto: gratuito