Com o clima agradável nos próximos dias, nada melhor do que sentar na calçada, aproveitar o tempo com os amigos e saborear diversos rótulos de vinhos e espumantes de países como Brasil, Espanha, Chile, Argentina, Itália e Portugal. Pensando nisso, a Prestinaria – A Casa dos Pães vai promover neste final de semana, no sábado (16) e no domingo (17), das 11h às 20h, o “Vinho na Rua”.

Os dez rótulos, que serão servidos durante o “Vinho na Rua” foram selecionados pela tricampeã de sommelière, Debora Breginski. Os vinhos e espumantes poderão ser harmonizados com doces e salgados preparados pelo chef da Prestinaria, Rodrigo Machado. As taças serão vendidas pelo preço único de R$ 15. Durante o evento, serão servidos os rótulos Mufs Ice Rose (Brasil), Cava Don Roman (Espanha), Pinot Grigio (Itália), Ravanal Chardonnay (Chile), Cordilheira Andina Sauvignon Blanc (Chile), Toro Doro Rose (Chile), Casa de Lia Rose (Portugal), Casa Viva Pinot Grigio (Chile), Novecentos Malbec (Argentina) e Quinta dos Bons Ventos (Portugal). Para celebrar o lançamento oficial da Mufs Ice Rose, as primeiras taças da bebida serão gratuitas.

A Prestinaria – A Casa dos Pães fica na Rua Euclides da Cunha (nº 699c), no bairro Bigorrilho. O “Vinho na Rua” será realizado no próximo sábado e domingo, das 11h às 20h.