Neste último fim de semana aconteceu mais uma edição do “Race to Erase MS“, evento que levanta a bandeira em prol da esclerose múltipla. A canadense Avril Lavigne foi uma das convidadas e contou ao E! News em que situação se encontra a produção do novo álbum. Para quem é fã, todo dia é uma expectativa: já são 5 anos esperando material novo da cantora.

Avril contou que o projeto estará finalizado dentro de duas semanas. Ou seja, fazendo a matemática básica podemos entender que lá por maio o disco estará pronto e uma possível agenda de divulgação surja! “Estou trabalhando nisso há três anos. Eu posso dizer agora que eu vou finalizar este álbum em duas semanas e eu vou lançá-lo ainda este ano”, disse.

A cantora continuou: “Eu estava pronta, mas eu continuei escrevendo músicas que são poderosas, verdadeiras e as pessoas vão poder se conectar com elas. Passei por muitas coisas nos últimos anos, mas este álbum é diferente, é mais um álbum vocal, com emoção na voz. Sei que meus fãs estão esperando há muito tempo e muitos não estão felizes, mas quero que tudo saia perfeito. Toda a espera vai valer a pena. Eu prometo”.

A entrevista (em inglês e sem legenda) você pode conferir logo abaixo: