Grande voz da disco music, Gloria Gaynor faz única apresentação em Curitiba na próxima semana. A cantora sobe ao palco do Teatro Positivo no dia 23 de setembro (segunda-feira), trazendo hits do passado e seus mais recentes trabalhos. Em entrevista exclusiva para o Curitiba Cult, revelou que apresentará até uma canção inédita, do próximo EP ainda em produção. Gloria Gaynor ainda contou sobre as expectativas para a turnê no Brasil (que passa pelo Rock in Rio e São Paulo) e do poder de suas músicas na vida das pessoas.
A música disco ainda me influencia porque é uma música muito animada, que faz as pessoas felizes, e estou sempre interessada em manter as pessoas felizes e animadas. Isso influencia muito a minha música.
Estou trabalhando em um EP de músicas que criamos recentemente, e estou muito feliz com elas. São músicas muito animadas, encorajadoras, que ajudam as pessoas a se divertir, a se sentirem bem com a vida, a seguir com suas vidas. É sobre as situações da vida. Amor, felicidade.
Estou trabalhando com produtores que já ganharam Grammys de pop, de disco e gospel. Estou trabalhando com Chris Stevens, o mesmo produtor de “Testimony” (ganhador de cinco Grammys. Foram confirmados ainda o duo de compositores e produtores Sam Tinnesz e Matt Bronleewe, para duas canções).
Porque são canções muito animadas e que ajuda as pessoas a pensar de forma positiva na vida, a se divertirem, e que levam alegria e paz para suas vidas.
Fazer parte disso me faz sentir muito bem porque estou sempre interessada em empoderar e elevar mulheres jovens. Hoje, vivemos em um mundo que não tem tantas mulheres empoderadas, então quero fazer parte disso.
Me sinto ótima, estou esperando ansiosamente. Eu amo o Brasil e já estive muitas vezes, e me diverti muito todas as vezes, então estou ansiosa para estar aí de novo.
Espero que sim, espero que possa voltar com meu próximo EP.
Apresentarei algumas canções dos meus primeiros anos, algumas dos anos mais recentes, e pelo menos uma música do meu próximo álbum, como um preview.
Será um docudrama, a ser lançado na Lifetime nos Estados Unidos. Meu documentário (“Gloria Gaynor: I Will Survive”, de 2023) também estará disponível no Brasil muito em breve.
Essa música em particular e outras canções que gravei e fazem parte da minha vida ajudam a contar a história da minha vida, serão incluídas no filme. Elas dão um olhar mais próximo e íntimo à minha vida.
Quando: 23 de setembro de 2024 (segunda-feira)
Horário: abertura da casa às 20 e show às 21h
Onde: Teatro Positivo (R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300)
Quanto: Ingressos a partir de R$ 250 (meia) até R$ 980 (inteira), variando conforme modalidade e setor
Ingressos: no site Disk Ingressos.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.