Para comemorar os dez anos do seu primeiro álbum solo, Esteban Tavares sobe no palco do John Bull, em Curitiba, no dia 25 de novembro, para celebrar a primeira década do álbum “¡Adiós, Esteban!”. Os ingressos estão à venda pelo Sympla a partir de R$ 27,50.
Tocadas na íntegra, o público poderá conferir, pela primeira vez, as faixas ao vivo na ordem em que está no disco – disponível nas plataformas digitais e também em seu formato físico, na época de seu lançamento. Sobre os preparativos para a estreia, o artista comenta: “Eu tô fazendo tudo com muito carinho, eu tô doido para as pessoas verem. Voltar com uma banda grande no palco é algo que faz tempo que eu não faço. É muito elemento, sopro, acordeon, trilha, voz intercalando as músicas. Vamos usar tudo o que a gente puder.”
Com importantes faixas que marcaram sua trajetória como “Segunda-feira” – que ultrapassou 11 milhões de visualizações em seu canal, “Pianinho”, “Canal 12”, “Sophia”, entre outras, Tavares comenta sobre o repertório que prepara para esta apresentação: “A ideia é trazer o disco na íntegra para o meu público que me acompanha desde o começo e para os novos fãs. Para o restante do show, quero que seja bem diferente do que o público espera”, finaliza.
Quando: 25 de novembro de 2022 (sexta-feira)
Onde: John Bull (Rua Mateus Leme, 2204)
Horário: 23h
Quanto: os ingressos estão à venda a partir de R$ 27,50; de acordo com o lote vigente
Vendas: Sympla
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.