Você tinha entre 10 e 14 anos, chegava da escola e colocava o mesmo álbum do início ao fim, repetindo sem parar. Começava o acorde de violão e você perfomava em sua casa fingindo ser algum integrante da banda. Há 16 anos, no dia 30 de novembro de 2004, RBD lançava o seu primeiro disco de estúdio, “Rebelde“.

RBD Rebelde Cd Completo - YouTube

Rebelde foi o primeiro álbum do grupo mexicano e trouxe os maiores hits como “Salváme“, “Sólo Quédate en Silencio” e a música que deu nome a tudo, “Rebelde“. O CD só chegou no Brasil um ano depois, junto com a exibição da novela no SBT, além de ganhar uma versão do disco em português.

No Brasil, o álbum em suas duas versões ocupou a lista dos CDs mais vendidos de 2005 e de 2006. Recentemente, com a discografia do RBD nas plataformas digitais, quase todas suas músicas apareceram na playlist “Viral do Brasil“, do Spotify.

Primeiro encontro após 12 anos

Após 12 anos da separação, alguns integrantes irão se reunir no dia 26 de dezembro, para uma das lives que promete ser a maior do mundo. Os ingressos para o show virtual estão à venda a partir de R$ 140 e podem ser parcelados em até 12x. Os pagamentos são feitos pela plataforma curitibana EBANX Beep.