Certamente um dos filmes de maior sucesso em 2016, Deadpool agora se encaminha para enlouquecer os fãs com uma sequência.  Com data de estreia cada vez mais próxima, marcada para 17 de maio após mudança no calendário da Fox.

O estúdio parecia estar enrolando o máximo que dava para divulgar o tal trailer oficial de Deadpool 2. Que enfim foi revelado hoje, você pode conferir abaixo, e junto dele algumas informações importantes surgiram. A produção precisou passar nas últimas semanas por regravações e mudanças de direcionamento na trama, adicionando mais tempo a personagens importantes. Deu certo, conquistando aprovação quase máxima do público teste selecionado para assistir. Sendo assim, tudo liberado para a revelação do trailer oficial.

Este trailer dá uma noção mais ampla do que veremos em Deadpool 2, fugindo do superficialismo cômico dos teasers anteriores. Conhecemos um pouco das intenções de Cable (Josh Brolin), novo anti-herói desta continuação, que deve se tornar parceiro do Mercenário Tagarela (Ryan Reynolds). Parceria que se estende na apresentação oficial da X-Force, grupo “renegado” dos X-Men para batalhas pesadas. Além de Cable e Deadpool, quem está lá também é Dominó (Zazie Beetz), poderosa heroína/mercenária ao estilo do protagonista. Retornando do primeiro filme, Colossus e Míssil Adolescente Megassônico marcam presença. E para delírio geral, podemos ver um pouco mais do grandioso Terry Crews, que será o mutante Bedlam e membro do grupo.

Apesar de manter o humor afiado que alavancou o primeiro filme, recorde de bilheteria em uma produção para maiores; é de se esperar um tom mais sombrio e pesado em Deadpool 2. Relembrando que o filme chega aos cinemas nacionais no dia 17 de maio.

Trailer – Deadpool 2