Com uma proposta inovadora, o espetáculo “Trilogia #QUARTOSAIDAELEVADOR”, da Cia. Ganesh, estreia no dia 3 de março, com sessões às 18 e 20 horas, na Casa Hoffmann. O projeto reúne, em 60 minutos, três peças de diferentes autores. A peça continua em cartaz de 3 a 7 de março e nos dias 12 e 13 de março. O evento é gratuito e, a cada sessão, serão disponibilizados apenas 36 ingressos. A retirada deve ser feita uma hora antes do início do espetáculo na própria Casa Hoffmann e no dia da apresentação escolhida. Não serão disponibilizados ingressos para datas posteriores.

Os textos, de acordo com o diretor Humberto Gomes, giram em torno das relações humanas e suas fragilidades. “Chamo esse projeto de trilogia das relações e o que me chamou a atenção é investigar o elo entre esses 3 encontros – um casal em crise, uma mulher perdida em si mesma e dois estranhos que jamais parariam para conversar se não estivessem presos em um mesmo lugar”, explica o diretor.

O espetáculo reúne os textos “Saída de Emergência”, de Airen Wormhoudt; “Elevador”, de Humberto Gomes; e “Quarto de Hotel”, de Roberto Freire. A montagem percorre espaços alternativos, uma das características dos trabalhos realizados pela Cia. Ganesh.

SERVIÇO – ESTREIA DO ESPETÁCULO “TRILOGIA #QUARTOSAIDAELEVADOR” NA CASA HOFFMANN

Data: De 3 a 7 de março e nos dias 12 e 13 de março

Local: Casa Hoffmann (Rua Doutor Claudino dos Santos, 58 – São Francisco)

Horário: 18h e 20h

Entrada: Gratuita (A retirada deve ser feita uma hora antes do início do espetáculo na própria Casa Hoffmann e no dia da apresentação escolhida. Lotação: 36 lugares)