O espetáculo “Enquanto Todos Dormem”, será apresentado em Curitiba, no Teatro João Luiz Fiani, no Shopping Novo Batel, nos dias 16 e 17 de abril de 2016, com sessões às 19h e às 21h no sábado e às 17h e às 19h no domingo. Os ingressos custam R$50 (inteira) e R$25 (meia-entrada)

A peça traz os personagens Pedro Andrade e Luíz Gustavo Silva, soldados do exército, que são convocados para um treinamento em local distante de onde moram. Longe de suas famílias e confinados em um ambiente hostil, eles compartilham suas angústias e a expectativa de um combate eminente. Em contraponto a tensão, surge a cumplicidade, o respeito e a admiração entre os dois jovens, afeição que os leva a viverem aventuras camufladas dos demais. Conflito e leveza norteiam a trama do espetáculo, que está viajando pelas principais capitais brasileiras e faz quatro sessões em Curitiba.

Pedro, o personagem central da trama, é tímido e reservado. Ele desenvolve pelo soldado uma admiração e o toma quase como um ídolo, pois é Luíz quem o apresenta a um mundo de liberdade e adrenalina, com pitadas de provocação sexual. Isso leva Pedro a enxerga-lo como um oponente desafiando sua libido. A peça, composta por diálogos ágeis e iluminada por imagens contemplativas, utiliza-se de códigos teatrais inusitados para dar solução a alguns elementos trazidos à cena.

Em sua passagem por Brasília, “Enquanto todos dormem” esgotou todas as sessões e conquistou o público. Depois de Curitiba, o espetáculo segue para Salvador e Belo Horizonte. Este é a segunda peça envolvendo a temática diversidade sexual produzido pela MACA entretenimento. A produtora também é envolvida em produções cinematográficas, como o curta-metragem recém lançado “Tenho Local”, que já soma, em menos de 15 dias, mais de vinte mil visualizações no Youtube.

Serviço – Enquanto Todos Dormem

Quando: 16 e 17 de abril de 2016 (sábado e domingo)

Onde: Teatro João Luiz Fiani – Shop. Novo Batel (Alameda Dom Pedro II, 255)

Horários: 19h e 21h (sábado), 17h e 19h (domingo).

Ingressos: 50 (inteira) e 25 (meia-entrada)

Vendas: IngressoRápido