Há 60 anos na televisão brasileira, primeiro como a “Praça da Alegria”, e há 29 anos como “A Praça é Nossa”, até então transmitida apenas pela televisão, chega agora ao palco do Teatro Guaíra, no dia 30 de setembro (sexta-feira). O “Proibidão da Praça” possui um humor diferente, dando espaço a piadas com maior liberdade e com conteúdo que seria considerado inapropriado para a TV aberta. Ingressos já estão a venda.

No elenco, Marcelo de Nóbrega, que assim como seu pai faz na telinha, serve de “escada” para os humoristas, Matheus Ceará, idealizador do projeto, Eros Prado, com o personagem “Inconveniente” e Giovani Braz, com o “Bêbado Saideira”, que apresentam material original censurado pelo SBT e por Carlos Aberto de Nóbrega.

Para a apresentação, o público pode esperar algo totalmente diferente da televisão, com piadas com conteúdo adulto e que abusam dos palavrões. No teatro, a liberdade é tão grande que Ceará até aparece nu segurando um cartaz escrito “Jequiti”, fazendo piada com a marca de perfumes de Silvio Santos.

SERVIÇO – “PROIBIDÃO DA PRAÇA” EM CURITIBA

Quando: 30 de setembro (sexta-feira)

Onde: Teatro Guaíra – Rua XV de Novembro, 971

Horário: Abertura dos portões: 20h | Início do espetáculo: 21h

Ingressos: De R$ 40 (meia-entrada) até R$ 140 (inteira), dependendo do setor

Vendas: Disk Ingressos