Para celebrar o centenário do Pequeno Príncipe, maior hospital pediátrico do Brasil, e presentear a cidade de Curitiba, nos dias 09 e 10 de novembro, acontece o espetáculo “Presente para o Futuro: 100 anos de vida”. Com projeção mapeada em frente a fachada histórica do Hospital, o espetáculo terá luzes, música e dança e promete emocionar o público. O evento é gratuito e as apresentações acontecem às 20 horas, com cerca de 45 minutos de duração cada.

Por meio de um roteiro poético, o espetáculo irá encenar parte da história do hospital, com a participação de atores, representando o Príncipe e a Raposa, personagens do livro de Saint Exupéry que inspira o nome da instituição, e Dona Ety, presidente voluntária há 53 anos da Associação Hospitalar de Proteção à Infância Dr. Raul Carneiro (mantenedora do Pequeno Príncipe).

Desvios de trânsito

Nos dias do espetáculo (09 e 10/11/2019), a região do Hospital vai passar por alguns desvios com a orientação da Setran, para segurança do público. Haverá bloqueio para entrada e saída de veículos na Avenida Silva Jardim, entre as Rua Desembargador Motta e Brigadeiro Franco, das 17h às 23h. As entradas de emergências e internações do Pequeno Príncipe, pela Desembargador Motta, estarão abertas para garantir a continuidade dos atendimentos.

Serviço – Presente para o Futuro

Quando: 09 e 10 de novembro de 2019

Onde: Rua Silva Jardim, 1677

Horário: às 20h

Quanto: gratuito

Mais informações: presenteparaofuturo.com.br