Para celebrar o centenário do Pequeno Príncipe, maior hospital pediátrico do Brasil, e presentear a cidade de Curitiba, nos dias 09 e 10 de novembro, acontece o espetáculo “Presente para o Futuro: 100 anos de vida”. Com projeção mapeada em frente a fachada histórica do Hospital, o espetáculo terá luzes, música e dança e promete emocionar o público. O evento é gratuito e as apresentações acontecem às 20 horas, com cerca de 45 minutos de duração cada.
Por meio de um roteiro poético, o espetáculo irá encenar parte da história do hospital, com a participação de atores, representando o Príncipe e a Raposa, personagens do livro de Saint Exupéry que inspira o nome da instituição, e Dona Ety, presidente voluntária há 53 anos da Associação Hospitalar de Proteção à Infância Dr. Raul Carneiro (mantenedora do Pequeno Príncipe).
Nos dias do espetáculo (09 e 10/11/2019), a região do Hospital vai passar por alguns desvios com a orientação da Setran, para segurança do público. Haverá bloqueio para entrada e saída de veículos na Avenida Silva Jardim, entre as Rua Desembargador Motta e Brigadeiro Franco, das 17h às 23h. As entradas de emergências e internações do Pequeno Príncipe, pela Desembargador Motta, estarão abertas para garantir a continuidade dos atendimentos.
Quando: 09 e 10 de novembro de 2019
Onde: Rua Silva Jardim, 1677
Horário: às 20h
Quanto: gratuito
Mais informações: presenteparaofuturo.com.br
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.