A escritora americana Julia Quinn vem à capital nesta sexta-feira (10) para lançar seus novos livros e o box com os quatro títulos da série “Quarteto Smythe-Smith”. Ela participa de um bate-papo com o público – com tradução consecutiva – e depois assinará as obras.

O evento será na Livrarias Curitiba do Shopping Palladium e a entrada é franca. Até agora já foram entregues 340 senhas e a previsão é de grande público no local.

Diversão à vista

Há quase vinte anos o sobrenome Smythe-Smith é sinônimo de música desafinada. Ainda assim – talvez por pena ou por surdez – a sociedade londrina continua a se reunir anualmente para assistir ao catastrófico concerto das jovens solteiras da família.

Pelo seu palco passam as histórias mais cativantes e os casais mais apaixonantes. Honoria e Marcus se reencontram e reavivam sua amizade, que pode ter um quê a mais (além de muitos bolos e tortas). Anne e Daniel sentem uma atração irresistível e precisam lidar com um perigo mortal – e com uma garotinha que ama unicórnios.

Sarah e Hugh são assombrados por um evento do passado, mas não a ponto de não poderem trocar (muitos) beijos. Já Iris e sir Richard… bom, Iris não tem a mais pálida ideia do que o levou a pedi-la em casamento – ele só pode estar escondendo um segredo.

Perfil

Julia Quinn é formada pelas universidades Harvard e Radcliffe, foi a autora mais jovem a ser incluída na Galeria da Fama dos Escritores Românticos dos Estados Unidos. Seus livros já atingiram a marca de 10 milhões de exemplares vendidos, sendo mais de 3,5 milhões da série Os Bridgertons, publicada pela Arqueiro. Seus romances já foram traduzidos para 27 países.

Serviço – Julia Quinn

Quando: 10 de março de 2017 (sexta-feira)

Onde: Livrarias Curitiba do Shopping Palladium (Av. Pres. Kennedy, 4121, Portão)

Horário: às 19h30

Quanto: gratuito