Começando e terminando com feriados, maio já se foi num breve piscar de olhos. Dessa forma, estamos em um novo mês e com ele a usual atualização de catálogo da Netflix. O serviço de streaming segue retirando vários títulos e adicionando novas produções; essas em sua maioria sendo originais da empresa. Junho não será diferente, beirando 200 despedidas e com 50 obras entrando; vamos ver o que de mais interessante está nessa lista:
Nas remoções um certo alento já que não precisaremos nos despedir de muitos filmes; apenas a saída de uma popular franquia certamente será bem sentida. Dão adeus as comédias ‘De Repente Pai’ e ‘Sex Drive – Rumo ao Sexo’ e os dramas ‘Homens, Mulheres e Filhos’ e ‘Selma – Uma Luta pela Igualdade’, a ação ‘Homens de Preto 2’ e os dois volumes de ‘Ninfomaníaca’; a grande tristeza fica pela saída dos três filmes ‘Toy Story’.
Agora enfim nos encaminhamos pro lado positivo deste texto e se preparem, pois a Netflix separou muita coisa para junho. São variadas séries sendo continuadas e alguns filmes que podem despertar interesse, as produções originais estão marcadas em negrito.
Já está disponível no catálogo desde semana passada o blockbuster da Marvel ‘Vingadores: Era de Ultron’. Enquanto esta sexta (8) promete ser o dia mais importante para muitos com a chegada do episódio final de Sense8; grande carro-chefe da empresa para o mês, trazendo em 2 horas o desfecho da série cancelada após duas temporadas. Estreia também Alex Strangelove, filme sobre um garoto desesperado para perder virgindade e que acaba embarcando numa jornada de autodescoberta.
No dia 9 a comédia dá as caras com ‘Pai em Dose Dupla’, gênero que permanece em alta no dia 14 e a estreia das séries ‘Marlon’ e ‘Borges’; a primeira inspirada na vida do comediante Marlon Wayans e a segunda sendo uma produção do canal Porta dos Fundos. O dia seguinte trará a 2ª temporada de A Rainha do Sul (que é protagonizada por Alice Braga) e a parte 5 de The Ranch.
Passando uma semana (22) quem chega com tudo é Luke Cage para a sua segunda temporada. O dia marca o início da terceira temporada de O Atirador, ganhando a partir daí um episódio a cada sexta. Um dia depois, dois filmes novos: a comédia ‘A Chefa’ com Melissa McCarthy e o famoso terror ‘A Bruxa’.
Mais mulheres mandando ver na luta livre é o que apresentará a temporada 2 de GLOW, estreando dia 29. Mesma data para o lançamento do filme brasileiro de maior sucesso em 2018, isso contando com uma bilheteria bem suspeita; ‘Nada a Perder – Parte 1’, a cinebiografia de Edir Macedo.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.