Dois importantes nomes do Death Metal mundial, cada uma em sua vertente, se reunirão no palco do Music Hall, em Curitiba, para uma apresentação histórica. De um lado, o som cada vez mais brutal do Vital Remains. Do outro, o Death com pegada Rock and Roll dos suecos do Entombed A.D., que carrega em sua história as glórias conquistadas desde ao anos 90 como Entombed.

O grupo Vital Remains construiu uma sólida carreira no Death Metal durante seus mais de 20 anos de atividades. Durante esse período, o grupo lançou seis álbuns de estúdio, sendo o último deles Icons Of Evil (2007). Para a vindoura turnê no Brasil, a banda promete “músicas da sua carreira inteira, desde as demos até inéditas”, o que torna o show ainda mais imperdível.

Já o Entombed A.D., liderada pelo vocalista Lars G. Petrov, virá pela primeira vez ao país, trazendo consigo seu mais novo trabalho Back To The Front (2014), muito elogiado por público e crítica por manter a qualidade dos clássicos álbuns gravados há duas décadas.

A dupla chega à Curitiba no dia 13 de março, quando se apresentam no palco do Music Hall, a partir das 20 horas. A abertura fica com os gaúchos do Dyingbreed e da lenda do goregrind nacional, o Offal.

Os ingressos continuam a venda pelo site Ticket Brasil por R$70. Os convites também podem ser adquiridos nas lojas Dr. Rock, Let’s Rock, Túnel do Rock e Monstros do Rock.

Vital Remains e Entombed A.D. em Curitiba

Quando: 13 de março (sexta)

Onde: Music Hall (Rua Engenheiros Rebouças, 1645)

Ingressos: R$70 (2º lote)

Vendas: Ticket Brasil