Nós fomos dormir e quando acordamos, nesta quinta-feira (24), o mundo pop resolveu correr atrás do atraso e lançar singles e clipes por aí. Tivemos o comeback de Kesha, mais um clipe de Selena, Tinashe mostrando que está se alimentando bem e até ex-One Direction em carreira solo.
Ficou curioso? Vem com a gente ficar por dentro dos lançamentos dessa quinta-feira maluca!
Após anunciar seu novo álbum para o dia 10 de janeiro de 2020, Kesha lançou o primeiro single do novo projeto para o mundo. “Raising Hell” é uma delicinha pop do jeito que a gente gosta e já veio com um clipe muito incrível.
O ex-One Direction Louis Tomlinson resolveu não apenas lançar um clipe, como também anunciou shows aqui no Brasil. Seu primeiro álbum solo, intitulado “Walls”, vai ser lançado em 1 de janeiro de 2020 e o boy fará dois shows, em São Paulo e Rio de Janeiro, em maio do mesmo ano.
O grupo Major Lazer, formado por Diplo, Jillionaire e Ape Drums, se juntaram ao mozão Khalid para lançar o lyric vídeo de “Trigger”, sua nova faixa.
O comeback de Selena aconteceu na quarta-feira (23), com a sofrência “Lose You To Love Me”. Mas a moça não se aguentou e resolveu fazer uma dobradinha, lançando na sequência a dançante “Look At Her Now”. E aí, poc… já aprendeu a coreografia?
Para finalizar as surpresas do dia, quem resolveu aparecer foi Tinashe. E o melhor: ela não veio sozinha. A artista lançou o clipe de “Die A Little Bit”, com participação de Ms Banks. Já alimentaram ela hoje?
Qual foi seu lançamento musical preferido do dia?
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.