Na noite deste domingo (03), a banda carioca, Forfun, se apresentou no Vanilla Music Hall com o encerramento da turnê DVD “Ao Vivo no Circo Voador”. A casa estava com a lotação máxima de mais de mil pessoas.
O evento da noite foi organizado, pela Brasucas Música e EntretenimentoNas redes sociais, prometia-se “o melhor show do ano”. E o show que começou às 21h – com duração de 2 horas – cumpriu o prometido!
Os integrantes: Danilo Cutrim (vocal e guitarra), Rodrigo Costa (vocal e baixo), Vitor Isensee (guitarra, teclado e vocal) e Nicolas Christ (bateria), mostraram porque seus shows sempre lotam! Com uma mistura única de ritmos latinos, com toques de eletrônico e muito rock, a banda enlouqueceu seu público. Desde as rodas do famoso “bate-cabeça” na pista, aos jovens mais contidos no camarote. O gingado dos músicos, fez até com que um atendente do bar do local entrasse na dança.
Com um setlist que contou com todas as faixas do DVD, com as três faixas do mais recente trabalho da banda (EP Solto-2013) e com covers, como o de “Tempo Perdido” do Legião Urbana, o chão do Vanilla tremeu e as mais de mil vozes, se tornaram uma. Dando uma verdadeira demonstração “ao vivo e a cores” de Alegria Compartilhada – música mais famosa dos cariocas!
Renata Carloto para o Curitiba Cult
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.