A extensa gama de animações está prestes a receber mais um representante que promete agitar e animar o natal. Só que não será bem assim, estamos falando do rabugento e anti-celebrações natalinas O Grinch. Criatura verde que é a nova aposta da Universal em mais uma parceria com o estúdio Illumination Entertainment.
Juntos eles são responsáveis por grandes sucessos recentes como a franquia ‘Meu Malvado Favorito’, ‘Minions’ e ‘Pets – A Vida Secreta dos Bichos’. Em O Grinch conheceremos um pouco mais do personagem criado pelo brilhante Dr. Seuss em ‘Como o Grinch Roubou o Natal’. Obra que já foi adaptada duas vezes anteriormente: num curto desenho de 1966 e versão mais famosa de 2000, no filme estrelado por Jim Carrey.
O Grinch mostrará o protagonista ao lado de seu fiel escudeiro, o cão Max, na tentativa de roubar o Natal da cidade vizinha Quemlândia; possíveis responsáveis de atrapalhar sua paz com uma celebração três vezes maior que o normal. Focado em “substituir” o Papai Noel, tudo muda quando no meio disso ele conhece a generosa garotinha Cindy-Lou; que tentará “curá-lo” deste mau humor constante.
Os diretores são os estreantes Scott Mosier e Yarrow Cheney e roteiro é de Michael LeSieu, baseado diretamente no livro. A dublagem em inglês foi feita por Benedict Cumberbatch, já aqui no Brasil quem dubla é o ator Lázaro Ramos. Lembrando que O Grinch chega aos cinemas brasileiros dia 8 de novembro, confira o mais novo cartaz (ainda em formato internacional) e logo abaixo o último trailer da animação:
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.